Roda de amigos
Já pararam pra pensar o quanto tempo nos perdemos mechendo em redes sociais e conversando com pessoas distantes ao invés de passarmos nosso tempo com quem esta ali do nosso lado?
Imagina só o tanto de coisa que perdemos de ver pois estávamos com a cara enfiada no celular ou no computador. Pois é,é difícil acreditar mas é verdade :( Quantas das pessoas que estão lendo esta postagem conseguem ficar longe por muito tempo de uma rede social?! Aposto que são poucos,O que nos leva a fazer mais presente quem esta longe do que quem esta realmente perto.
A roda de amigos que eu me refiro no titulo é aquela roda onde ninguém lembra de celular,onde ta todo mundo junto e feliz sem precisar de algum eletrônico. Pra min isso sim é uma verdadeira roda de amigos,mas,quantos sera que conseguem ficar nessa roda por muito tempo?! Só fazendo o teste pra comprovar.
Reúna seus amigos em algum lugar bacana pra ficar e aproveiten enquanto podem e enquanto estão todos ali,esqueça um pouco dos eletrônicos e viva somente o presente e nada mais.
By:Vic :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário