domingo, 14 de dezembro de 2014

INFORMAÇÕES SOBRE O BLOG:


Então galera,o blog ta essa bagunça esses ultimos dias porque eu precisava de 25 postagens para conseguir passar de etapa no curso e não importava o assunto,e como eu estava sem ideia acabei postando coisas atoas mesmo e tinha que ter 5 postagens em html(uma linguagem usada para montar paginas usando codigos)então fico tudo uma bagunça,mas prometo depois que o professor olhar o blog que vou começar a publicar novamente coisas mais interessantes no blog ok?!
Obrigada pela atenção.

By:Vic :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário