terça-feira, 29 de setembro de 2015


XO PRA LA CRAVOS

Olá pessoal! 
  Hoje eu to aqui pra ensinar a vocês uma maneira fácil e rápida de fazer a retirada desses cravos infernais que,na maioria das vezes estão no nosso nariz :( Então vamos la..
Você vai precisar de:
  1. Leite (nunca fiz com o desnatado então não sei se funciona)
  2. Gelatina incolor
  3. Microondas
  4. Uma colher de sopa
  5. Um recipiente pequeno
  6. Um pincel ou luvas
Preparo:
  1. Coloque 1 colher de leite e uma de gelatina  no recipiente e misture ate formar uma misturinha;
  2. Depois coloque por 10 SEGUNDOS no microondas;
  3. Quando estiver pronto é so passar nos locais do cravo com a mão ou luva,pincel.
  4. Deixe no local do cravos por 10 MINUTOS 
  5. Após retirar,lave bem o rosto e passe creme nos locais em que foi passado a massinha.

Pronto,agora é so fazer isso 3 vezes na semana alternando os dias até os cravos sairem por completo.
  • OBS: a mistura fede muito e na hora de retirar,como fica bem colado no rosto pode arder um pouquinho,mas nada insuportável.
                                                                                By: Vic : )



  

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

 A língua


Nossa língua é o meio mais importante de que dispomos para dizer o que pensamos e o que entendemos.Transformando palavras em mensagens, a língua torna possível o relacionamento e o entendimento entre pessoas,na familia, no trabalho,em qualquer situação da vida. sem ela não haveria comunicação. E também educação,civilização.
Com a língua compramos e vendemos; pedimos e atendemos; perguntamos e respondemos; ensinamos e aprendemos.com ela, compreendemos e somos comprendidos.
 A língua é o que somos e o que temos.
 Sem ela,é difícil sobreviver. Com ela, estamos no mundo.
  
   Trechos do livro de português telecurso 2000,1° grau ,língua portuguesa vol.1
   
                                   By:Vic : )

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

                                              Água                  



Oi oi gente (dando uma de Kéfera huehueheue)

       Então galera,hoje to aqui pra falar sobre a grande falta de água que ta acontecendo e envolvendo o mundo inteiro.
      Pois é,todo mundo falando sobre esse assunto e quase ninguém está se preocupando de verdade e dando o certo valor para ele.Por isso resolvi tirar um pouco do meu tempo para vim alerta a vocês que a situação TA GRAVE,e pelo o que eu vi na tv em uma das reportagens é que o governo podia ter feito algo a 3,4 anos atrás mas eles resolveram apostar na chuva e que no caso não foi uma boa ideia (o governo de Minas), não sei se ocorreu o mesmo nos outros estados,mas sei que a falta de água está ocorrendo da mesma maneira no mundo todo.Não é só em um bairro,ou em uma cidade,ou um país,É NO MUNDO TODO e se não fizermos nada não é só  a água que vai falta,se é que me entendem.
  Não vou ficar dando dicas do que vocês podem ou não fazer para ajudar nessa situação gravíssima que pode demorar anos até se estabilizar totalmente pois vocês sabem o que podem fazer. O pouco de você e o pouco do seu vizinho pode ta ajudando no futuro de nós jovens e das novas gerações que virão por ai.
     
                                                   SEM ÁGUA,SEM VIDA!
                                                                            By:vic ;)