sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

                                              Água                  



Oi oi gente (dando uma de Kéfera huehueheue)

       Então galera,hoje to aqui pra falar sobre a grande falta de água que ta acontecendo e envolvendo o mundo inteiro.
      Pois é,todo mundo falando sobre esse assunto e quase ninguém está se preocupando de verdade e dando o certo valor para ele.Por isso resolvi tirar um pouco do meu tempo para vim alerta a vocês que a situação TA GRAVE,e pelo o que eu vi na tv em uma das reportagens é que o governo podia ter feito algo a 3,4 anos atrás mas eles resolveram apostar na chuva e que no caso não foi uma boa ideia (o governo de Minas), não sei se ocorreu o mesmo nos outros estados,mas sei que a falta de água está ocorrendo da mesma maneira no mundo todo.Não é só em um bairro,ou em uma cidade,ou um país,É NO MUNDO TODO e se não fizermos nada não é só  a água que vai falta,se é que me entendem.
  Não vou ficar dando dicas do que vocês podem ou não fazer para ajudar nessa situação gravíssima que pode demorar anos até se estabilizar totalmente pois vocês sabem o que podem fazer. O pouco de você e o pouco do seu vizinho pode ta ajudando no futuro de nós jovens e das novas gerações que virão por ai.
     
                                                   SEM ÁGUA,SEM VIDA!
                                                                            By:vic ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário