terça-feira, 30 de dezembro de 2014
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Roupas Para Passar o natal
Claro que isso é uma grande duvida no meio de tantas variedades de roupas para essa época do ano,por isso vou dar dicas a vocês de como se vestirem adequadamente e ficarem linda e arrasarem aonde quer que passem o natal. Bem eu vou colocar fotos das roupas mas isso não quer dizer que você tenha que comprar as peças iguais,é só para ter uma ideia de como montar seu look ;)
Eu particularmente amei o conjunto que a Grazi Massafera montou não necessariamente para o natal huheuheue mas acho que o conjunto da blusa de cetim com a sai longa e um cinto básico ficou bem fashion e lindo *-*
Eu gosto das blusas de cetim pois você pode encontra-las em variadas cores,modelos e tamanhos e além de tudo fica bom em qualquer biotipo. Esse conjunto acima é o mesmo usado com a Grazi
Massafera e olha como também ficou legal :D
Bem a menina acima deve ta com uma blusa de cetim ou seda ou não sei kkk mas a combinação com o short saia ficou lindo,e você pode usar cores mais fortes se for comemorar anoite e durante o dia se preucupe em usar o conjunto com roupas mais claras como acima :D
O short saia é como a blusa de cetim,você pode encontra-lo de varias maneiras e fica bom em qualquer biotipo só basta saber combinar e é uma boa para passar o natal *-*
O short cintura alta também é uma boa pois além de lindo faz qualquer look ficar super fashion,mas é mais recomendando para aquelas que estão com o corpo mais em forma pois além de poder ser usado com blusas longas também é muito usado com blusas curtas.Então escolha seu short de cintura alta e arrase na combinação.
A grande variedade de vestidos para essa época do ano é surpreendente pois você fica perdida com um vestido mais lindo que o outro mas também tendo o cuidado de não exagerar no tamanho(nem muito curto e nem muito grande) mas sabendo escolher bem o seu vestido você vai ficar linda nessa data tão especial que é o natal *-*
Eu não coloquei imagens de calça mas também é uma otima dica para passar o natal,pois eu irei passar o meu de calça ;) A dica é saber fazer combinações com suas peças.Espero que tenham gostado das dicas e arrasem nesse natal.
Um feliz natal a todos os blogueiros e a vocês que curtem minhas postagens :D
By:Vic :)
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
-MUDANÇA NOS CABELOS-
É serio que você vai falar de cabelos vic?sim é serio kkk até que esse não é um péssimo assunto para se falar não é mesmo?!Bom vamos lá.
E ai,quem teria essa coragem??Acho que poucos não é mesmo?heuehueheue pois é,essa das fotos sou eu -.- e sim,eu chorei,fiquei mal,não queria mais me olhar no espelho na frente de ninguem e ate mesmo fiquei 1 semana sem sair de casa pra poder me acostumar e depois ter respostas pra perguntas como "você é louca?""por que você fez isso?""seu cabelo era melhor grande,por que fez isso?".
Foi difícil acostumar mas foi opção minha então não tenho do que reclamar. Também ouvi muita coisa do tipo "cabelo grande te deixava mais menininha agora você ta mais mulher" " você era mais feminina de cabelo grande" e entre outras,pra isso eu não liguei muito e ate gostei de algumas coisas mas dizer que a pessoa perde a feminilidade por causa de um corte de cabelo é idiotice -_- Mas agora to supera acostumada pois já vão fazer quase 3 meses que cortei e se e não tivesse acostumado tava ferrada kk
Bem o que não podemos esquecer é que sendo ele grande,médio,pequeno,liso,crespo,alisado,encaracolado,enrolado,colorido,natural são eles que fazem a diferença nas mulheres e as deixam sempre mais charmosas.Então antes de ir cortar ou mexer no seu cabelo tenha certeza absoluta pra não sofrer depois ;)
By:vic
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
domingo, 14 de dezembro de 2014
INFORMAÇÕES SOBRE O BLOG:
Então galera,o blog ta essa bagunça esses ultimos dias porque eu precisava de 25 postagens para conseguir passar de etapa no curso e não importava o assunto,e como eu estava sem ideia acabei postando coisas atoas mesmo e tinha que ter 5 postagens em html(uma linguagem usada para montar paginas usando codigos)então fico tudo uma bagunça,mas prometo depois que o professor olhar o blog que vou começar a publicar novamente coisas mais interessantes no blog ok?!
Obrigada pela atenção.
By:Vic :)
sábado, 13 de dezembro de 2014
FRASES QUE NOS FAZEM PENSAR.
tem decepção que te muda de um modo tão forte que tu nunca mais consegue voltar a ser como tu era.
Um fato:
Eu nunca terminei uma borracha. Ela simplesmente some antes.
O que a vida te tira, Deus devolve em dobro.
Não chore, não se humilhe. Diga foda-se e sorria.
Sabe qual é a diferença entre clima e o tempo?
Clima é o q tá pintando entre nós, e tempo é o q a gente tá perdendo.
Vai com calma, sem pressa... Se for pra ser, vai ser.
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
VELHA INFÂNCIA
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância
Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta
A gente dança
A gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
A nossa velha infância
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim
Você é assim.
TRIBALISTAS.
Coisas Que Todo Mundo Já Fez
- Entrar no banho e esquecer a toalha
- Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha
- Comer Trident com papel porque “papel de Trident é comestível”
- Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio
- Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer
- Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
- Responder algo para alguém que está na sua frente e descobrir que a pessoa não estava falando com você
- Esquecer o Twitter aberto por 15 minutos e quando voltar ter 458785 tweets pra ler
- Quando pequeno, fingir que está dormindo quando chegar de carro em casa, pra ser levado no colo pra dentro
- Na hora de digitar a senha errar uma letra e apagar tudo só pra ter certeza
- Escrever uma risada gigante no Facebook mesmo sem estar rindo
- Estar assistindo algo super legal na Tv, e mudar sem querer tentando aumentar o volume
- Tentar cortar um pedaço de carne com uma faca ruim, quando finalmente consegue, o pedaço sai voando do prato junto com o arroz
- Colocar o braço perto da TV só pra ver levantar os pelinhos do braço
- Ficar com raiva de si mesmo quando queima a língua
- Se sentir FODA quando abrir o livro na exata página que o(A) professor(A) pediu
- Ficar muito feliz quando tem uma pergunta na prova, que dá a resposta para outra
- Antes de ir dormir, contar quantas horas vai ter de sono até ter que acordar
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
Frases Mais Idiotas Que Já li
Eu tava dando uma olhada em alguns blog's quando achei isso:
"Frases machistas
1-A razão de mulheres não jogarem futebol é que dez mulheres jamais usariam a mesma roupa em público.
2-
3-
4-Pesquisei no Google "Como conquistar uma mulher" e apareceu "Oferta de Carros"
.
2-
Mulheres são paradoxo. Elas amam, mas odeiam. Elas comem, mas querem emagrecer. Elas compram roupas, mas não tem o que vestir.
3-
Cheguei à conclusão de que o Google é mulher: ele não espera nem você terminar a frase e já fica dando palpite errado.
4-Pesquisei no Google "Como conquistar uma mulher" e apareceu "Oferta de Carros"
.
5-
Mulher deve ser a única coisa no mundo que quanto mais pesada, mais fácil é de pegar.
Cara,você que fez isso é um cara muito otário ou então não teve a oportunidade de conhecer mulheres melhoras.Por que isso que você resolveu divulgar com o mundo é um bando de mentiras (tá,algumas mulheres são assim,pode ser ate a maioria MAS NÃO TODAS) e isso é uma ofensa a aquelas que não se incluem nessas frases -_-
Tá,concordo com a primeira frase porque algumas mulheres não aceitariam mesmo mas o resto é um babaquice em palavras.
A frase que mais me de raiva foi a 4º pois isso não é verdade,não comigo ¬¬ Pois bem,a opinião de quem escreveu tem todo direito de ser compartilhada assim como a minha por isso to aqui defendendo as mulheres que NÃO se incluem nesse conjunto de frases \o/
By:Vic :@
História
Então galera hoje vou falar da zumba,um exercício aeróbico que envolve dança e movimentos de exercícios que são feitos em academias,mas claro que tudo que envolve musica é melhor :3
Pra quem não o conhece muito vou falar um pouquinho de como é feita,quais seus benefícios e onde você pode fazer.
É uma dança que surgiu por acaso e se espalhou pelo mundo,foi criado pelo colombiano Beto Perez no final dos anos 90 em Miami, nos Estados Unidos. Prestes a iniciar uma aula de ginástica localizada, o professor notou que esqueceu o seu CD e improvisou uma coreografia de dança usando ritmos latinos.
Modalidade latina que mistura passos de dança latina com exercícios aeróbicos, a Zumba fitness tonifica a musculatura do corpo e é uma excelente opção para quem deseja fugir da malhação convencional. A Zumba mistura ritmos como cumbia, forró, samba e funk de uma forma muito divertida. Os movimentos de dança trabalham os músculos do abdome e demais regiões do corpo.
Benefícios
- Queima entre 500 e 1000 calorias em uma aula de uma hora, dependendo da intensidade do seu treino.
- estudo recente do Conselho Americano de Exercício (ACE)diz que: a) identifica Zumba Fitness como um dos programas de treino mais populares na lista de Tendências da ACE 2012 b) todos os participantes atingem a freqüência cardíaca máxima de 80% c) os participantes das aulas também queimam uma média de 9,5 calorias por minuto, o que é mais calorias por minuto do que power yoga, cardio kickboxing, aeróbica e aulas de Pilates avançadas.
- não precisa saber dançar para experimentar. E pode ser praticada por pessoas de todas as idades e condicionamento físico.
Local apropriado
Pode ser feita em casa,academias ou em algum lugar feito especialmente para essa atividade desde que tenha alguém que possa te instruir e ensinar como fazer.
Se feita em casa você pode pesquisar vídeos na internet que vão lhe ensinar passo a passo de cada musica.
Bem,espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a zumba e procuram fazer,principalmente os apaixonados por dança (assim como eu).
By:Vic :)
Temas Para Festa De 18
Pensando no post sobre os 15 das meninas resolvi não deixa os meninos de fora heuehue a unica diferença é que eu não sei muito os gostos masculinos mas vo me esforça ao máximo para dar ideias pra vocês que querem a festa :D
Carros- Como é comum maioria dos meninos ser viciado em carros acho que seria legal ter uma festa onde você seria rodeado deles.Imagina o bolo ser uma BMW *-* Com certeza sua festa ficaria pra historia *-*
Time de Futebol- Assim como eu disse no post dos 15,usar as cores e as coisas que representam seu time na hora de fazer sua festa seria bem legal.
Animes- Como tem muito menino que é viciado em desenhos de animes imagine fazer uma festa cheia deles? Você ate poderia mandar todo mundo ir como se tivesse indo para alguns daqueles eventos feitos para isso,MDS' ia ser hilário *-*
Balada- Fazer uma festa de 18 com esse tema seria bem mais fácil pois a maioria dos convidados seria maior de 18 e com certeza poderá beber. Além disso o tema balada seria bem mais fácil de se montar.
Cassino- Fazer a festa de 18 com esse tema acho que seria bem legal e cheia de diversão,claro que não poderia fazer as apostas de verdade mas quem sabe se quem ganha-se levava uma caixinha cheia de bombom de licor e quem perde-se tivesse que pagar um mico bem micasso mesmo?kkkk ai mds'
Festa boteco- As comidas para essa festa seriam as mais fáceis de se encontrar não é mesmo?!Além do que você poder criar um boteco em seu salão de festa ou na sua propria casa ficaria bem criativo.
Bem,alguns temas da festa de 15 também podem ser usados na hora de montar sua festa de 18 dê uma olhada no outro post e junto com esse escolha o que mais você se identifica *-
By:Vic :)
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Temas Para Festa De 15 Anos
Então galera hoje vou dar algumas dicas sobre a festa mais esperada de todas as garotas que sonham com os 15 anos (como eu) heuehue,vamos lá:
Festa Neon- As cores brilhantes são uma nova tendência da moda,
que se liga ao uso de acessórios chamados "flúor". E seria uma escolha original e bem criativa não acham?!
Pra informações mais detalhadas sobre esse tema indico esse blog: http://15anoslove.blogspot.com.br/2013/08/festa-fluorescente-tema-para-seus-15.html
Pra informações mais detalhadas sobre esse tema indico esse blog: http://15anoslove.blogspot.com.br/2013/08/festa-fluorescente-tema-para-seus-15.html
Festa de acordo com seu time-Seria bem legal
fazer uma festa com as cores do seu time não acham?Eu
como sou cruzeirense adoraria ter uma festa azul e
branco,acho que ficaria lindo *-*
Experimente usar algumas coisas que representem
seu time na hora de fazer sua festa.
Definição dos estilos musicais
Ei galera,hoje vou falar um pouco dos estilos musicais mais populares e ajuda-los a descobrir a definição de cada um de acordo com os sites de pesquisa em que olhei,fazendo um pequeno resumo e pegando somente o importante:
Funk- é um gênero musical com ritmo forte e que incita a dança.
O funk teve origem nos Estados Unidos nos anos 60, e foi criado através de uma mistura de outros gêneros musicais afro-americanos, como o jazz, blues e soul. Uma das figuras mais reconhecidas do início do funk foi o artista James Brown.
Funk ostentação-possui temas como: carros de luxo, roupas de grife, joias, mulheres e bebidas.3 Um dos principais representantes do estilo, é o cantor MC Guimê , ficou conhecido por todo Brasil pelo seu hit "Plaquê de 100"
Sertanejo-No Brasil, denomina-se música sertaneja o estilo musical autoproclamado herdeiro da "música caipira" e da moda de viola, que se caracteriza pela melodia simples e melancólica; muitas vezes é chamada de música do interior. Hoje em dia, o termo música sertaneja vem, aos poucos, sendo substituído pelo termo música country devido à influência da música country norte-americana que a indústria brasileira está usando como novo segmento comercial na televisão e na indústria de gravação.
Sertanejo universitário- Provém de uma mistura da música sertaneja, e do segmento Freestyle do Funk Carioca. No movimento sertanejo, é o segmento é conhecido como sendo seu terceiro movimento. Canções simples predominam nesse estilo, e por conta dos cantores jovens é considerado "universitário".
Eletrônica-é toda música que é criada através do uso de equipamentos e instrumentos eletrônicos. Tais como sintetizadores, gravadores digitais, computadores ou softwares de composição. Também encontrei outra definição,como:O que define a música eletrônica de verdade é a forma que a canção foi concebida, o ritmo e batidas. Podemos ter música com conceito de eletrônica, feita ao vivo, sem DJ nem computador.
Erudita ou Clássica-Música erudita ou clássica é uma música bem elaborada, que foge das tradições populares. É uma música culta, caracterizada pela simetria e equilíbrio sonoro. Teve sua origem na necessidade de aumento do poder expressivo das melodias nos ofícios religiosos.
Ópera- É uma obra dramática em que o teatro, a música e a poesia se completam. A ópera é um gênero teatral dramático, encenado junto com a música instrumental e o canto, no qual se sobressai um solista, representado por cantores com timbres vocais que vão do mais agudo até os mais graves.
Popular- Música popular é aquela que tem uma letra predominantemente romântica, jovem, dançante e com refrões fáceis de memorizar. O rock foi um dos mais bem sucedidos gêneros da música popular, seguido da música romântica.
Tradicional-Música tradicional ou folclórica é aquela que simboliza as tradições e costumes de um povo, e são passadas de geração a geração, como parte dos valores e da identidade de um povo. A música tradicional representa as crenças e as tradições de uma determinada região.
Rap-O rap tem uma batida rápida e acelerada e a letra vem em forma de discurso, muita informação e pouca melodia. Geralmente as letras falam das dificuldades da vida dos habitantes de bairros pobres das grandes cidades. As gírias das gangues destes bairros são muito comuns nas letras de música rap. O cenário rap é acrescido de danças com movimentos rápidos e malabarismos corporais. O break, por exemplo, é um tipo de dança relacionada ao rap. O cenário urbano do rap é formado ainda por um visual repleto de grafites nas paredes das grandes cidades.
Hip-hop-A tradução literal desta expressão é "balançar os quadris".O hip hop tem um estilo de vestir muito característico e origem afro-americana, caribenha e latina. Atualmente as roupas são largas, no entanto, nas suas origens eram mais justas, pois facilitavam os movimentos de dança.
Forró-é um ritmo e dança típicos da Região Nordeste do Brasil praticada nas festas juninas e outros eventos. Diante a imprecisão do termo, não existe consenso quanto a definição musical do forró como estilo musical, sendo geralmente associado o nome como uma generalização de vários ritmos musicais daquela região,como baião, a quadrilha, o xaxado, que tem influências holandesas e o xote, que tem influência de Portugal.
Axé- Mistura de frevo pernambucano, ritmos afro-brasileiros, reggae, merengue, forró, maracatu e outros ritmos afro-latinos .No entanto, o termo Axé é utilizado erroneamente para designar todos os ritmos de raízes africanas ou o estilo de música de qualquer banda ou artista que provém da Bahia.
By:Vic :)
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Amizade Virando Amor
Aposto que isso já aconteceu com alguns dos leitores do blog por isso quero falar e dar um pouco da minha opinião a respeito do assunto.
A amizade é como se fosse um namoro realmente,pois envolve união,lealdade,amor e etc.O que não envolve são os beijos e não preciso entrar em detalhes específicos heeheue, a partir do momento em que rola beijos em uma "amizade" já começa a tal amizade colorida e a partir dai meu amigo quero ver conseguir controlar o sentimento pelo(a) seu ou sua amiga(o). Muitos dizem que é partir dai que começa rolar algum sentimento a mais do que o da amizade,mas eu acredito que para se gostar de um amigo não precisa beija-lo e sim conviver.
Quando se convive muito com alguém você começa a conhecer bem a pessoa,a saber seus defeitos e qualidades,o que gosta ou não,o que vocês possuem em comum,e surgi também o amor que em primeiro momento é de amigo para amigo.
O problema de gostar de um amigo,principalmente se for melhor amigo é que você ganha um namorado e um melhor amigo mas você não vai conseguir contar TUDO para ele(ela) como antes e se o namoro acabar nem amigo mais terá.Mas,na minha opinião namorar um(a) amigo(a) é muito melhor do que quando se começa a namorar por exemplo um ficante. O amigo você já sabe de tudo e um pouco mais o ficante claro que não vai te contar os podres heehuehue
Se você esta começando ou já esta gostando de algum(a) amigo(a) seu(sua) tente demonstra ou já fala na cara mesmo antes que o seu amor escape de suas mãos,claro que depois disso a amizade não será como antes mas é muito melhor do que ficar com isso te incomodando por um longo tempo até conseguir esquecer ;)
By:Vic :)
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
- Playlist Das Musicas Que Não Podem Faltar No Meu Celular-
Oi pessoal,hoje vou citar algumas musicas que não podem faltar no meu celular e espero que se identifiquem com alguns dos estilos :)
- Ainda bem- Thiaguinho
- ladra de salto -Cacife Clandestino
- Daquele jeito - Maneva
- a droga que eu gosto - Cacife Clandestino
- garota da vitrine - dubeat
- enfim - start
- eu quero so você - Jorge e Matheus
- fell this moment - Pitbull ft.Chrisina Aguileira
- How to love - Lil Wayne
- Tudo que ela quer - 3030
- Tattooed heart - Ariana Grande
- Saudades do tempo - maneva
- Senhor do tempo - Charlie Brown Jr.
- Quero sentir você - Renne Fernandes
- A dama e o vagabundo - oriente
- Previsão - Lucas Lucco Israel e Rodolfo
- Miss movin on - Fifth Harmony
- Sem limites - mc Thales
- Luz que me traz paz - maneva
- Honeymoon avenue - Ariana Grande
É isso,espero que gostem:3
By:Vic :)
domingo, 7 de dezembro de 2014
Roda de amigos
Já pararam pra pensar o quanto tempo nos perdemos mechendo em redes sociais e conversando com pessoas distantes ao invés de passarmos nosso tempo com quem esta ali do nosso lado?
Imagina só o tanto de coisa que perdemos de ver pois estávamos com a cara enfiada no celular ou no computador. Pois é,é difícil acreditar mas é verdade :( Quantas das pessoas que estão lendo esta postagem conseguem ficar longe por muito tempo de uma rede social?! Aposto que são poucos,O que nos leva a fazer mais presente quem esta longe do que quem esta realmente perto.
A roda de amigos que eu me refiro no titulo é aquela roda onde ninguém lembra de celular,onde ta todo mundo junto e feliz sem precisar de algum eletrônico. Pra min isso sim é uma verdadeira roda de amigos,mas,quantos sera que conseguem ficar nessa roda por muito tempo?! Só fazendo o teste pra comprovar.
Reúna seus amigos em algum lugar bacana pra ficar e aproveiten enquanto podem e enquanto estão todos ali,esqueça um pouco dos eletrônicos e viva somente o presente e nada mais.
By:Vic :)
Ficar ou Namorar?!Iai?Qual seria a sua resposta para essa "difícil" pergunta?Como sabemos quando estamos prontos para namorar alguém?A resposta para essa pergunta com certeza vocês não vão encontrar aqui huehue,mas vou tentar ajudar vocês a identificar a hora certa para isso.
Vamos falar sobre o "ficar" primeiro,o famoso beijo sem compromisso.Muitos dizem que só ficam pois não tem coragem de admitir o sentimento e nem o compromisso com a pessoa que está ficando mesmo que queira muito isso,isso vem acontecendo muito de uns tempos pra cá, pois antigamente TODOS namoravam e isso era ser foda totalmente diferente do que é ser foda hoje em dia. Nos tempos de hoje é até difícil encontrar alguém que queira algo mais do que só beijos e amassos,alguém que queira está com você para tudo e em todos os momentos.Por que será tão difícil assim?Acho que porque hoje todos(não totalmente)querem poder beijar todos,e pra pessoas assim o namoro é como um perigo a ser enfrentado. O medo da tal entrega de sentimentos acaba atrapalhando isso também. Na minha opinião a ficada é começo de tudo para muitos casais,pois a mistura de frio na barriga+medo+vontade de não sair daquele lugar nunca mais é o começo dos sentimentos que levam ao namoro.
O namoro vem logo em seguida daquele turbilhão de sentimentos por aquela pessoa que teu coração escolheu,nem sempre se começa a gostar depois de ficar começa involuntariamente e pode ser por qualquer pessoa : (
A base do namoro é o amor,mas o problema é que muitos dizem amar e poucos sabem amar ou sabem o que é o amor.Dai surgiu o iludir :/
Para saber se você está pronto e realmente querendo namorar acho que é so a uma lida nesse texto:
O AMOR
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua ida.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.
Por isso, preste atenção nos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR!
By:vic : )
Assinar:
Postagens (Atom)
















