terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Amizade Virando Amor

Aposto que isso já aconteceu com alguns dos leitores do blog por isso quero falar e dar um pouco da minha opinião a respeito do assunto.
  A amizade é como se fosse um namoro realmente,pois envolve união,lealdade,amor e etc.O que não envolve são os beijos e não preciso entrar em detalhes específicos heeheue, a partir do momento em que rola beijos em uma "amizade" já começa a tal amizade colorida e a partir dai meu amigo quero ver conseguir controlar o sentimento pelo(a) seu ou sua amiga(o). Muitos dizem que é partir dai que começa rolar algum sentimento a mais do que o da amizade,mas eu acredito que para se gostar de um amigo não precisa beija-lo e sim conviver.
     Quando se convive muito com alguém você começa a conhecer bem a pessoa,a saber seus defeitos e qualidades,o que gosta ou não,o que vocês possuem em comum,e surgi também o amor que em primeiro momento é de amigo para amigo.
   O problema de gostar de um amigo,principalmente se for melhor amigo é que você ganha um namorado e um melhor amigo mas você não vai conseguir contar TUDO para ele(ela) como antes e se o namoro acabar nem amigo mais terá.Mas,na minha opinião namorar um(a) amigo(a) é muito melhor do que quando se começa a namorar por exemplo um ficante. O amigo você já sabe de tudo e um pouco mais o ficante claro que não vai te contar os podres heehuehue
   Se você esta começando ou já esta gostando de algum(a) amigo(a) seu(sua) tente demonstra ou já fala na cara mesmo antes que o seu amor escape de suas mãos,claro que depois disso a amizade não será como antes mas é muito melhor do que ficar com isso te incomodando por um longo tempo até conseguir esquecer ;)

By:Vic :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário