Ficar ou Namorar?!Iai?Qual seria a sua resposta para essa "difícil" pergunta?Como sabemos quando estamos prontos para namorar alguém?A resposta para essa pergunta com certeza vocês não vão encontrar aqui huehue,mas vou tentar ajudar vocês a identificar a hora certa para isso.
Vamos falar sobre o "ficar" primeiro,o famoso beijo sem compromisso.Muitos dizem que só ficam pois não tem coragem de admitir o sentimento e nem o compromisso com a pessoa que está ficando mesmo que queira muito isso,isso vem acontecendo muito de uns tempos pra cá, pois antigamente TODOS namoravam e isso era ser foda totalmente diferente do que é ser foda hoje em dia. Nos tempos de hoje é até difícil encontrar alguém que queira algo mais do que só beijos e amassos,alguém que queira está com você para tudo e em todos os momentos.Por que será tão difícil assim?Acho que porque hoje todos(não totalmente)querem poder beijar todos,e pra pessoas assim o namoro é como um perigo a ser enfrentado. O medo da tal entrega de sentimentos acaba atrapalhando isso também. Na minha opinião a ficada é começo de tudo para muitos casais,pois a mistura de frio na barriga+medo+vontade de não sair daquele lugar nunca mais é o começo dos sentimentos que levam ao namoro.
O namoro vem logo em seguida daquele turbilhão de sentimentos por aquela pessoa que teu coração escolheu,nem sempre se começa a gostar depois de ficar começa involuntariamente e pode ser por qualquer pessoa : (
A base do namoro é o amor,mas o problema é que muitos dizem amar e poucos sabem amar ou sabem o que é o amor.Dai surgiu o iludir :/
Para saber se você está pronto e realmente querendo namorar acho que é so a uma lida nesse texto:
O AMOR
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua ida.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.
Por isso, preste atenção nos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR!
By:vic : )
Nenhum comentário:
Postar um comentário