-MUDANÇA NOS CABELOS-
É serio que você vai falar de cabelos vic?sim é serio kkk até que esse não é um péssimo assunto para se falar não é mesmo?!Bom vamos lá.
E ai,quem teria essa coragem??Acho que poucos não é mesmo?heuehueheue pois é,essa das fotos sou eu -.- e sim,eu chorei,fiquei mal,não queria mais me olhar no espelho na frente de ninguem e ate mesmo fiquei 1 semana sem sair de casa pra poder me acostumar e depois ter respostas pra perguntas como "você é louca?""por que você fez isso?""seu cabelo era melhor grande,por que fez isso?".
Foi difícil acostumar mas foi opção minha então não tenho do que reclamar. Também ouvi muita coisa do tipo "cabelo grande te deixava mais menininha agora você ta mais mulher" " você era mais feminina de cabelo grande" e entre outras,pra isso eu não liguei muito e ate gostei de algumas coisas mas dizer que a pessoa perde a feminilidade por causa de um corte de cabelo é idiotice -_- Mas agora to supera acostumada pois já vão fazer quase 3 meses que cortei e se e não tivesse acostumado tava ferrada kk
Bem o que não podemos esquecer é que sendo ele grande,médio,pequeno,liso,crespo,alisado,encaracolado,enrolado,colorido,natural são eles que fazem a diferença nas mulheres e as deixam sempre mais charmosas.Então antes de ir cortar ou mexer no seu cabelo tenha certeza absoluta pra não sofrer depois ;)
By:vic


Nenhum comentário:
Postar um comentário