sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A dor da partida de um amor

Eu sei que ainda dói e que ainda vai doer muito,foi intenso,foi forte,foi inexplicavel pra ter chegado ao fim da maneira que foi...Faltou maturidade,paciência e perserverança,mas jamais poderemos dizer que faltou amor.. Ah isso so sobrou.
 Como diz uma famosa frase " amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente." e infelizmente nunca estamos preparados para o caso da pessoa não estar.E quando ela não esta,meu amigo, o tombo é feio.
  A gente so quer chorar,quer tirar a propria vida porque o sentido de tudo termina ali,quer se isolar e promete pra si mesmo NUNCA mais gostar de alguém de novo (OBS.: nunca é cumprido kkk), parece até que gostamos de quebrar a cara.Mas fala a verdade,quem não ama sentir aquele frio na barriga ao se aproximar de alguém? Sentir que o toque da pessoa com sua pele é diferente de tudo que ja podia ter sentido? Ter o colo de alguém em todos os momentos?AH,não se pode negar que se apaixonar é bom demais.
 Mas como tudo, o amor também tem seus cravos e, podem doer mais no coração do que em uma leve espetada no dedo. Mas,como diz um velho ditado,o que não mata,fortalece . E o amor SEMPRE vai nos fortalecer pra proxima batalha.
 Não tem jeito, nossa vida sem um amor não tem graça.


        By vic:)

terça-feira, 29 de setembro de 2015


XO PRA LA CRAVOS

Olá pessoal! 
  Hoje eu to aqui pra ensinar a vocês uma maneira fácil e rápida de fazer a retirada desses cravos infernais que,na maioria das vezes estão no nosso nariz :( Então vamos la..
Você vai precisar de:
  1. Leite (nunca fiz com o desnatado então não sei se funciona)
  2. Gelatina incolor
  3. Microondas
  4. Uma colher de sopa
  5. Um recipiente pequeno
  6. Um pincel ou luvas
Preparo:
  1. Coloque 1 colher de leite e uma de gelatina  no recipiente e misture ate formar uma misturinha;
  2. Depois coloque por 10 SEGUNDOS no microondas;
  3. Quando estiver pronto é so passar nos locais do cravo com a mão ou luva,pincel.
  4. Deixe no local do cravos por 10 MINUTOS 
  5. Após retirar,lave bem o rosto e passe creme nos locais em que foi passado a massinha.

Pronto,agora é so fazer isso 3 vezes na semana alternando os dias até os cravos sairem por completo.
  • OBS: a mistura fede muito e na hora de retirar,como fica bem colado no rosto pode arder um pouquinho,mas nada insuportável.
                                                                                By: Vic : )



  

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

 A língua


Nossa língua é o meio mais importante de que dispomos para dizer o que pensamos e o que entendemos.Transformando palavras em mensagens, a língua torna possível o relacionamento e o entendimento entre pessoas,na familia, no trabalho,em qualquer situação da vida. sem ela não haveria comunicação. E também educação,civilização.
Com a língua compramos e vendemos; pedimos e atendemos; perguntamos e respondemos; ensinamos e aprendemos.com ela, compreendemos e somos comprendidos.
 A língua é o que somos e o que temos.
 Sem ela,é difícil sobreviver. Com ela, estamos no mundo.
  
   Trechos do livro de português telecurso 2000,1° grau ,língua portuguesa vol.1
   
                                   By:Vic : )

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

                                              Água                  



Oi oi gente (dando uma de Kéfera huehueheue)

       Então galera,hoje to aqui pra falar sobre a grande falta de água que ta acontecendo e envolvendo o mundo inteiro.
      Pois é,todo mundo falando sobre esse assunto e quase ninguém está se preocupando de verdade e dando o certo valor para ele.Por isso resolvi tirar um pouco do meu tempo para vim alerta a vocês que a situação TA GRAVE,e pelo o que eu vi na tv em uma das reportagens é que o governo podia ter feito algo a 3,4 anos atrás mas eles resolveram apostar na chuva e que no caso não foi uma boa ideia (o governo de Minas), não sei se ocorreu o mesmo nos outros estados,mas sei que a falta de água está ocorrendo da mesma maneira no mundo todo.Não é só em um bairro,ou em uma cidade,ou um país,É NO MUNDO TODO e se não fizermos nada não é só  a água que vai falta,se é que me entendem.
  Não vou ficar dando dicas do que vocês podem ou não fazer para ajudar nessa situação gravíssima que pode demorar anos até se estabilizar totalmente pois vocês sabem o que podem fazer. O pouco de você e o pouco do seu vizinho pode ta ajudando no futuro de nós jovens e das novas gerações que virão por ai.
     
                                                   SEM ÁGUA,SEM VIDA!
                                                                            By:vic ;)
 

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Não estrague seu dia

Não estrague o seu dia. A sua irritação não solucionará problema algum... As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas.... Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar... O seu mau humor não modifica a vida... A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus... A sua tristeza não iluminará os caminhos... O seu desânimo não edificará a ninguém.... As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade... As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você... Não estrague o seu dia... Aprenda, com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem. Muita energia positiva para você.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Roupas Para Passar o natal

Claro que isso é uma grande duvida no meio de tantas variedades de roupas para essa época do ano,por isso vou dar dicas a vocês de como se vestirem adequadamente e ficarem linda e arrasarem aonde quer que passem o natal. Bem eu vou colocar fotos das roupas mas isso não quer dizer que você tenha  que comprar as peças iguais,é só para ter uma ideia de como montar seu look ;)


Eu particularmente amei o conjunto que a Grazi Massafera montou não necessariamente para o natal huheuheue mas acho que o conjunto da blusa de cetim com a sai longa e um cinto básico ficou bem fashion e lindo *-*
Eu gosto das blusas de cetim pois você pode encontra-las em variadas cores,modelos e tamanhos e além de tudo fica bom em qualquer biotipo. Esse conjunto acima é o mesmo usado com a Grazi
Massafera e olha como também ficou legal :D
Bem a menina acima deve ta com uma blusa de cetim ou seda ou não sei kkk mas a combinação com o short saia ficou lindo,e você pode usar cores mais fortes se for comemorar anoite e durante o dia se preucupe em usar o conjunto com roupas mais claras como acima :D
O short saia é como a blusa de cetim,você pode encontra-lo de varias maneiras e fica bom em qualquer biotipo só basta saber combinar e é uma boa para passar o natal *-*
O short cintura alta também é uma boa pois além de lindo faz qualquer look ficar super fashion,mas é mais recomendando para aquelas que estão com o corpo mais em forma pois além de poder ser usado com blusas longas também é muito usado com blusas curtas.Então escolha seu short de cintura alta e arrase na combinação.
A grande variedade de vestidos para essa época do ano é surpreendente pois você fica perdida com um vestido mais lindo que o outro mas também tendo o cuidado de não exagerar no tamanho(nem muito curto e nem muito grande) mas sabendo escolher bem o seu vestido você vai ficar linda nessa data tão especial que é o natal *-*

Eu não coloquei imagens de calça mas também é uma otima dica para passar o natal,pois eu irei passar o meu de calça ;) A dica é saber fazer combinações com suas peças.Espero que tenham gostado das dicas e arrasem nesse natal.


Um feliz natal a todos os blogueiros e a vocês que curtem minhas postagens :D

By:Vic :)










quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

-MUDANÇA NOS CABELOS-

É serio que você vai falar de cabelos vic?sim é serio kkk até que esse não é um péssimo assunto para se falar não é mesmo?!Bom vamos lá.

E ai,quem teria essa coragem??Acho que poucos não é mesmo?heuehueheue pois é,essa das fotos sou eu -.- e sim,eu chorei,fiquei mal,não queria mais me olhar no espelho na frente de ninguem e ate mesmo fiquei 1 semana sem sair de casa pra poder me acostumar e depois ter respostas pra perguntas como "você é louca?""por que você fez isso?""seu cabelo era melhor grande,por que fez isso?".
Foi difícil acostumar mas foi opção minha então não tenho do que reclamar. Também ouvi muita coisa do tipo "cabelo grande te deixava mais menininha agora você ta mais mulher" " você era mais feminina de cabelo grande" e entre outras,pra isso eu não liguei muito e ate gostei de algumas coisas mas dizer que a pessoa perde a feminilidade por causa de um corte de cabelo é idiotice -_- Mas agora to supera acostumada pois já vão fazer quase 3 meses que cortei e se e não tivesse acostumado tava ferrada kk
Bem o que não podemos esquecer é que sendo ele grande,médio,pequeno,liso,crespo,alisado,encaracolado,enrolado,colorido,natural são eles que fazem a diferença nas mulheres e as deixam sempre mais charmosas.Então antes de ir cortar ou mexer no seu cabelo tenha certeza absoluta pra não sofrer depois ;)

By:vic