XO PRA LA CRAVOS
Olá pessoal!
Hoje eu to aqui pra ensinar a vocês uma maneira fácil e rápida de fazer a retirada desses cravos infernais que,na maioria das vezes estão no nosso nariz :( Então vamos la..
Você vai precisar de:
- Leite (nunca fiz com o desnatado então não sei se funciona)
- Gelatina incolor
- Microondas
- Uma colher de sopa
- Um recipiente pequeno
- Um pincel ou luvas
- Coloque 1 colher de leite e uma de gelatina no recipiente e misture ate formar uma misturinha;
- Depois coloque por 10 SEGUNDOS no microondas;
- Quando estiver pronto é so passar nos locais do cravo com a mão ou luva,pincel.
- Deixe no local do cravos por 10 MINUTOS
- Após retirar,lave bem o rosto e passe creme nos locais em que foi passado a massinha.
- OBS: a mistura fede muito e na hora de retirar,como fica bem colado no rosto pode arder um pouquinho,mas nada insuportável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário