sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A dor da partida de um amor

Eu sei que ainda dói e que ainda vai doer muito,foi intenso,foi forte,foi inexplicavel pra ter chegado ao fim da maneira que foi...Faltou maturidade,paciência e perserverança,mas jamais poderemos dizer que faltou amor.. Ah isso so sobrou.
 Como diz uma famosa frase " amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente." e infelizmente nunca estamos preparados para o caso da pessoa não estar.E quando ela não esta,meu amigo, o tombo é feio.
  A gente so quer chorar,quer tirar a propria vida porque o sentido de tudo termina ali,quer se isolar e promete pra si mesmo NUNCA mais gostar de alguém de novo (OBS.: nunca é cumprido kkk), parece até que gostamos de quebrar a cara.Mas fala a verdade,quem não ama sentir aquele frio na barriga ao se aproximar de alguém? Sentir que o toque da pessoa com sua pele é diferente de tudo que ja podia ter sentido? Ter o colo de alguém em todos os momentos?AH,não se pode negar que se apaixonar é bom demais.
 Mas como tudo, o amor também tem seus cravos e, podem doer mais no coração do que em uma leve espetada no dedo. Mas,como diz um velho ditado,o que não mata,fortalece . E o amor SEMPRE vai nos fortalecer pra proxima batalha.
 Não tem jeito, nossa vida sem um amor não tem graça.


        By vic:)