sexta-feira, 28 de novembro de 2014

                                     FAZENDO MEU FILME : O LIVRO TE FAZ QUERER 
SEMPRE MAIS

            
Comecei a ler fazendo meu filme logo depois que li "De Volta aos Sonhos" de Bruna Vieira,pois logo que o terminei fiquei apaixonada pelos livros,o que me leva a dizer que pra min o livro que faz amar os livros é "De Volta Aos Sonhos".
Demorei menos de uma semana para ler o 1º da coleção (" A Estreia De Fani"),passei noites lendo ate de madrugada pois esse é um tipo de livro que se você começar a ler hoje vc tem que termina hoje,pois como diz aquele velho ditado "a curiosidade matou o gato",e o gato nesse caso seria você hahaha'.
"A Estreia De Fani" vem logo em seguida do "Fazendo Meu Filme 0",muitos não sabiam mas sim,ele existe.Se vocês procurarem na internet e não encontrarem recomendo que pesquisem por ele no site ISSUU. 
Voltando ao assunto do "primeiro" livro da coleção; Ele começa quando a Fani ainda está no ensino médio juntamente com suas amigas:Gabriela,Nathália e Priscila, Aah e o Léo que chega durante o incio das aulas e se torna melhor amigo da Fani.Vo pula pro final do ano se não vou contar tudo,o que seria extremamente desnecessário.
Ao se aproximar do final do ano a mãe da Fani descobre uma "agência"  de intercâmbistas e leva a fani para fazer as avaliações,que como sempre ela passou em tudo. Mesmo depois de muitas discussões sobre sua ida ou não ela se decidi e vai fazer intercâmbio durante um ano em um país de sua escolha. Assim terminando o 1º e dando inicio ao 2º  "Fani na Terra da Rainha".

2º-Fani na Terra Da Rainha
Assim que Fani viaja ela fica hospedada durante esse 1 ano na casa de uma familía américa que era composta por 3 irmãs, 2 meninos gêmeos e 1 irmã mais velha que tenta ao maximo se inturma com a Fani. 
Durante esse período de 1 ano em uma saída pela cidade Fani conheço um lindo rapaz (que como é descrito no livro ele é muito mais que lindo *-*) e eles ate namoram por um longo tempo,mas não  certo pois Fani não conseguia parar de pensar em seu velho amor (que vocês só vão descobrir  se lerem o livro hahaha) e eles terminam quando Fani esta prestes a voltar para o Brasil.

3º-O Roteiro Inesperado De Fani
Na minha humilde opnião da coleção o que eu mais gostei foi esse,uma mistura de sentimentos com adrenalina e coisas novas e tudo que eu mais me interesso em um livro.Bem,vamos lá;
Assim que Fani chega ao Brasil ele é recebida com uma grande festa na qual o seu grande amor vai e a partir dai começa uma longa historia de amor...
Deixando esse romantismo de lado,Fani sonhava em ser cineasta. Comprava e assistia todos os filmes lançados e os classificavam com estrelinhas. Mas a parte realmente importante é que ela recebe uma bolsa para estudar cinema no colegio de hollywood mas ela não queria aceitar de jeito nenhum.Será que ela vai? haha issso vocês só vão descobrir se comprarem o livro.

4º-Fani em Busca Do Final Feliz
Sobre este livro eu não falarei nada pois não quero estragar a emoção de vocês quando lerem a coleção completa e com todos os detalhes.Tem várias resenhas mais resumidas sobre o livro,então se não tiverem entendido muito a historia é so fazer a busca em algum site de pesquisa :p
Espero que tenham gostado e que arrangem o livro o mais rapido possivel e descubram o desfecho dessa historia : )




Nenhum comentário:

Postar um comentário